quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


São muitas coisas para falar, não sei como vou começar mais vooc sabe neh, sempre começo rindo rsrsrs. Então vooc e meu doce de brigadeiro que te beijaria o dia enteiro não só uma Homenagem aqui para vooc. mais sim citando palavras que define a vooc ! Carinhoso ,meigo ,simpático ,carismático ,gente fina , feliz , confiante ,sorridente ,amoroso ,campanheiro ,etc... vooc é tudo de bom....! É ótimo guando chega final de semana e nois sair pra passear e conversamos acho que isso que me deixa confiante e vooc confia em mim o dialogo meu e seu nois tem sempre maioria das vezes vooc me conta sua historia e eu conto a minha e as vezes vooc me desvenda aos poucos e eu te desvendo aos poucos.
Seus CARINHOS : São como as Nuvens do Ceu seus Braços forte me abraça.é me sinto muito feliz ao ter alguém sempre pra me abraçar.vooc é MEIGO e fofu como eu sempre falo pra vooc , vooc e meu fófiz fofu misturado com feliz vooc é sempre carismático feliz alegre e difícil ver uma tristesa em seus olhos vooc sempre diz pra mim que o brilho da lua nem ser compara aos meus olhos pois eu te digo nem os raios solares tem a luz mais forte doque a seus olhos é vooc sempre esta sorrindo feliz com a vida. Vooc e demais de gente fina vooc sempre que ajudar o próximo e isso me alegra sempre pq vooc tem aquela humildade rará que nunca vi em ninguém vooc e sempre confiante com tudo eu tenho maior confiança em vooc e te dou sempre minha confiança e todos os dias renovo ela , vooc e amoroso que gualque mulher queria ter e eu tenho essa sorte de ter vooc e isso agradeço sempre a Deus por ter nos unidos e também como diz o ditado a união faz a força e vooc me faz e me tras a força e meu dia só começa guando eu falo com vooc . vooc e companheiro nas horas boas e ruins
nem todas as bibliotecas do mundo são capazes de dizer que eu amo vooc ,vooc é meu diamante é tudo na minha vida e minha joia rará e tudo na minha vida te amarei eternamente com laço do infinito Jameson Wend te amo meu menino seus olhos me clarão me guião dentro da escurido seus pés me abrem o caminho é sigo e nunca me sinto só vooc e assim.... e suas musicas que vooc faz pra mim e lindas que me alegra sempre e guando voc canta pra mim meu coração alegra e grita de tanta alegria e todas as minhas musicas são especial pq é pra vooc
E eu quero diz que TE AMO DEMAIS AMORZÃO TAMO JUNTO E MISTURADO RSRS
♪♫♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário